Entre em contato conosco

(16)99756-7494 | (16)3625-0465

Atletas de Ribeirão Preto participarão do Campeonato Brasileiro de Karate


 

O Campeonato Brasileiro de Karate é o evento mais respeitado e aclamado pelos profissionais e atletas de karate no Brasil, onde são poucos os que têm a oportunidade de participar e apenas os melhores são selecionados para representar seus estados, a fim de conquistar o título nacional.

 

O evento acontecerá em Belo Horizonte, entre 16 e 21 de outubro de 2018. Lá, os atletas passarão por duas seletivas estaduais e uma nacional da região sul para garantir as vagas no brasileiro.
 

No evento, terão 7 atletas ribeirão pretanos da fase final do Campeonato Brasileiro. A equipe de Ribeirão Preto faz parte da Seleção Paulista de Karate e representará o estado na competição.
 

Confira os atletas de Ribeirão Preto que participarão do evento:

João Marzola: sub 12 -50 kg,
Marina Gatti : sub 14 -35 kg,
Felipe Randi: sub 14 -40 kg
Lucas Martiniano:  cadete -57 kg,
Vítor Nonino: cadete -63 kg,
Bruno Verri   -junior + 76 kg
Camila Lughetti: kata senior feminino


Somente os melhores da cada estado e das regiões do país conquistaram o direito de participar da final nacional.


“O Campeonato Brasileiro é a competição mais importante do nosso país e trabalhamos muito para chegar nesta etapa. Estar na elite do karate nacional nas categorias de base e adulto é resultado de muita dedicação de toda comissão técnica e atletas, e isso mostra que estamos no caminho certo”, diz Verônica Carbonato, Técnica da Equipe de Ribeirão Preto.