Entre em contato conosco

(16)99756-7494 | (16)3625-0465

Ricardo Aguiar ministra palestra em Bauru


 

Ricardo Aguiar, que é de Ribeirão Preto, falou sobre motivação, carreira e história como profissional; evento foi realizado no Sesc Bauru

 

 

O técnico da Seleção Brasileira de Caratê, Ricardo Aguiar, esteve em Bauru para ministrar uma palestra motivacional para atletas, professores, técnicos, pais e profissionais de outras áreas. O evento foi realizado no último domingo (24), no Sesc Bauru. No total, 600 pessoas participaram do evento.

 

Com foco na motivação para o sucesso e excelência na vida, Aguiar apresentou a eles sua trajetória no esporte e os trabalhos realizados como técnico das equipes que comanda: Ribeirão Preto, Seleção Paulista e Seleção Brasileira. Para ele, saber administrar os resultados foi essencial para o sucesso.

 

“O objetivo foi mostrar que vários profissionais podem interagir em relação ao objetivo, e usar uns dos ingredientes apresentados para obter sucesso em suas carreiras. Descrevi que o ingrediente principal para sucesso foi saber administrar os meus resultados. E hoje uso essa administração na minha carreira, na minha empresa ou em qualquer outra área”, destaca Aguiar.

 

“Cito algumas passagens da minha carreira, falei das dificuldades que enfrentei, porque as pessoas costumam ver somente um lado das coisas, que seria o lado bom. A palestra foi muito proveitosa, pois houve interação com o público presente e deu para mostrar um pouco da minha carreira”, completa.

 

 

Seminário Internacional

 

Pelo quarto ano consecutivo, o técnico da Seleção Brasileira, Ricardo Aguiar, ministra o Seminário Internacional, na cidade de Agudos, localizada na região de Bauru. O curso será neste domingo (01º), das 10h às 11h30. O conteúdo será sobre aplicações dinâmicas no Caratê de Alto Rendimento. O curso é destinado à atletas e professores da modalidade. Cerca de 50 pessoas devem participar.